segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PUTINHO PASSIVO QUERO MACHOS ROLUDOS

5 comentários:

  1. Essa camisola de oncinha e a calcinha é idêntica que uma ex minha tinha. Peguei ela pra mim e ela nunca soube aonde foi parar.

    ResponderExcluir
  2. Delicia de bunda linda,adoraria lamber e socar essa pica até o saco ,delicia de cu,que tesão...

    ResponderExcluir
  3. Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    cd baixinha arroba g mail ponto com
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima
    Votorantim, Campinas e viajante
    Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha

    ResponderExcluir
  4. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.

    ResponderExcluir